in ,

Jonathan Majors pode pegar até 12 meses de prisão

jonathan majors prisão
jonathan majors prisão

De acordo com relatório da Variety, Jonathan Majors compareceu virtualmente nesta terça-feira, 9, em sua primeira audiência após acusações graves de agressão.

A contravenção de classe A tem uma sentença máxima de 12 meses de prisão ou três anos de liberdade condicional. O ator e sua defesa não trouxeram à tona nenhuma nova evidência para provar sua suposta inocência.

O site aponta que a juíza do caso, Rachel S. Pauley, analisou a moção apresentada pela defesa de Majors e determinou que o ator e sua equipe devem comparecer pessoalmente ao tribunal, em Nova York, em 13 de julho.

A lei estabelece que o intérprete de Kang na Marvel será alvo de mandado de prisão se não comparecer ao tribunal dentro do prazo estipulado de 48 horas.

“Sou obrigado a informá-lo que, como você sabe, se você não comparecer ao tribunal em 13 de junho, um mandado pode ser emitido para sua prisão dentro de 48 horas e, se você for trazido de volta com o mandado, o próximo juiz pode revogar e até mesmo estabelecer uma fiança. Eu obviamente não quero que isso aconteça.”, afirmou a juíza.

LEIA TAMBÉM:  Ex-namorada de Jonathan Majors é presa por agressão ao ator

Defesa de Majors

Priya Chaudhry, advogada de Jonathan Majors, posteriormente criticou a forma como o caso está sendo conduzido pela promotoria. Ela alega ter “fornecido ao Procurador Distrital evidências irrefutáveis de que a mulher está mentindo”.

“Nós fornecemos ao Procurador Distrital evidências irrefutáveis de que a mulher está mentindo, incluindo provas em vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita da promotoria de que eles não ‘consertariam’ o caso e o mudariam, pois provamos que a mulher está mentindo”

Além disso, Priya segue dizendo que há uma perseguição contra seu cliente, e que está evitando apresentar novas provas que corroborem sua inocência por temer que a promotoria favoreça a vítima.

Ao final da audiência, a juíza determinou que a promotoria tem até o dia 23 para para apresentar uma resposta. Enquanto isso, a defesa terá até o dia 31 de maio para para enviar uma resposta de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins