in

Johnny Depp doou toda a indenização recebida de Amber Heard para instituições de caridade

johnny depp
johnny depp

Após travar uma verdadeira batalha judicial contra sua ex-companheira, Amber Heard, o renomado astro Johnny Depp decidiu abrir mão de toda a indenização que havia recebido da atriz. Conforme relatado pelo TMZ, Depp destinou a expressiva quantia de R$4.8 milhões para diversas instituições de caridade ao redor do mundo – incluindo uma ONG no Brasil.

O tabloide americano segue o relatório dizendo que as instituições que receberão uma porcentagem da indenização possuem algum significado especial para a estrela de Piratas do Caribe. Isto é, seja por alguma afinidade com a causa proposta pela ONG ou por algum envolvimento no passado. São elas a Make A-Film Foundation, a The Painted TurtleRed Feather, a Tetiaora Society e por fim, a Aliança Fundo Amazônia.

Make A-Film nada mais é do que uma instituição que promove encontro de atores de Hollwyood com crianças que possuem problemas graves de saúde. Já Painted Turtle e Tetiaroa Society, onde os atores Paul Newman e Marlon Brando tornaram-se peças essenciais para suas fundações e sucesso atual, são uma homenagem de Johnny Depp, que pretende dar continuidade ao legado de ambos com as doações.

LEIA TAMBÉM:  VINGADORES: EQUIPE COMPLETA 60 ANOS DE EXISTÊNCIA E MARVEL PREPAROU SURPRESAS

Uma série de outras instituições consta na lista, todas com o propósito de preservar ambientes indígenas. Entre elas, a mais recente é a Aliança Fundo Amazônia, lançada nos dias 21 e 22 de maio de 2023 no Festival de Cannes, na França – conhecido também como um dos maiores eventos do cinema mundial.

Antes de a última martelada no tribunal decidir quem ficaria com quanto ou o quê, Johnny havia expressado que sua única convicção durante o processo era reconstruir sua reputação. Dinheiro ou desmoralizar Amber, segundo o astro, nunca esteve em seus planos.

Jeanne du Barry, último filme de Johnny Depp após o fim do processo judicial, estrou dia 16 de maio nos cinemas franceses e foi ovacionado de pé por quase 10 minutos. No Brasil, o longa segue sem data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins