in

John Wick 4: Keanu Reeves insistiu para que a morte do protagonista no 4º filme fosse definitiva

john wick keanu
john wick keanu

Conforme revela o produtor da franquia John Wick, Basil Iwanyk, o astro Keanu Reeves pediu para que a morte do protagonista no quarto filme fosse definitiva. O motivo, segundo Basil, seria o desgaste físico e mental que o personagem causava em Keanu.

Durante entrevista concedida ao site Collider, Basil refletiu sobre como os quatros filmes da franquia exigiram muito de Keanu, que já não é mais nenhum garoto para ficar saltando de lá para cá sem se preocupar com as dores que isso lhe causará nas juntas no dia seguinte.

“Fazer esses filmes é tão exaustivo, destrói o Keanu física e emocionalmente”, explicou o produtor. “No final, ele sempre dizia ‘não posso fazer isso de novo’, e nós concordávamos. [Dessa vez], ele disse ‘eu definitivamente quero morrer no final desse filme’. E a gente respondeu ‘sabe, vamos deixar uns 10% em aberto’.”

A estratégia se mostrou bem-sucedida, uma vez que John Wick 5 já está em fase de desenvolvimento, com o diretor Chad Stahelski já tendo confirmado a participação de Reeves no filme. No entanto, ainda não há confirmação se a trama se desenrolará antes dos eventos do primeiro filme de John Wick ou após os acontecimentos do quarto filme.

LEIA TAMBÉM:  Martin Scorsese critica filmes de super-heróis e diz que é preciso lutar contra essa cultura

John Wick 4: Baba Yaga, mais recente filme da saga lançado no cinema, arrecadou a impressionante quantia de US$ 432,2 milhões em bilheteria mundial. Neste ano, a franquia John Wick bateu seu 1° bilhão em receita, o que comprovou a eficácia dessa mitologia em gerar interesse, que por consequência gera lucro.

John Wick 5 segue sem uma data prevista para o seu lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins