in

JOHN TRAVOLTA FEZ VOTO DE CELIBATO APÓS PERDER ESPOSA

John Travolta fez voto de celibato após perder sua esposa
John Travolta fez voto de celibato após perder sua esposa

O ator e produtor norte-americano John Travolta prometeu nunca mais se relacionar com outra mulher depois de sua amada esposa, Kelly Preston, falecer. Preston deixou o marido e dois filhos em 2020, vítima de câncer.

Segundo informa um amigo íntimo do ator, Travolta frequentemente menciona sua ex-esposa em conversas cotidianas e frisa que ir atrás de outra mulher iria magoar as memórias que possui com Kelly.

Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele continuar”, relatou a fonte anônima. ”É triste, mas ele fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente e diz que isso seria traição”.

LEIA TAMBÉM:  Disney anuncia live-action de Moana

John e Preston se casaram em 1991 e tiveram três filhos, Ella Bleu, Benjamin e Jett (esse último falecido em 2009).

Conforme finaliza a fonte segura ao site Radar Online, o artista ”ainda se considera casado e assim será até o dia de sua morte”.

PARAÍSO PERIGOSO

Última produção estrelada por John Travolta, Paraíso Perigoso trata de um policial aposentado voltando à ativa com uma nova equipe. Ao lado de Bruce Willis e Praya Lundberg, eles vão tentar domar uma Los Angeles contaminada por gangues e desordem em um futuro não muito longe do nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins