in

Jogos Mortais X: Polícia foi chamada até a casa de editor sonoro após denúncias de gritos de tortura

polícia jogos mortais
polícia jogos mortais

Uma situação bastante inusitada ocorreu nos bastidores de Jogos Mortais X, filme que traz o retorno de um dos vilões mais icônicos da cultura pop de todos os tempos. Acontece que o editor sonoro do longa-metragem, Steve Forn, recebeu a visita de oficiais da polícia em sua casa devido a denúncias de sua vizinhança, que alegaram ter ouvido gritos de tortura vindos de sua residência.

Segundo o diretor Kevin Greutert disse em entrevista à NME, Forn estava finalizando o chamado design de som de uma das cenas mais brutais do filme, em North Hollywood, quando a polícia bateu à sua porta. Os gritos de desespero eram oriundos da cena em que um dos personagens está tentando escapar de uma armadilha de vácuo ocular, enquanto, obviamente, corre o grande risco de perder a visão de ambos os olhos.

LEIA TAMBÉM:  Giancarlo Esposito se juntou ao universo cinematográfico da Marvel; papel do ator ainda é um mistério

Imediatamente, Forn explicou aos agentes da lei que, na verdade, tratava-se de seu trabalho no décimo filme da franquia Jogos Mortais.

“Houve uma batida na porta”, começou Greutert, “Temos o vídeo da campainha [câmera] da polícia chegando, [Forn atendendo a porta] e a polícia dizendo: ‘Os vizinhos [estão] ligando e dizendo que alguém está sendo torturado até a morte aqui.’

“E ele disse, ‘Na verdade, estou apenas trabalhando em um filme… Você pode entrar e ver se quiser?’ Os policiais começaram a rir! Eles disseram: ‘Queremos, mas, você sabe, você está bem.’”

Felizmente, Steve Forn conseguiu comprovar a origem fictícia dos gritos e não precisou ser conduzido até a delegacia.

Jogos Mortais X estreou dia 28 de setembro nos cinemas mundiais, e está sendo tido como um dos melhores filmes dentre os dez da saga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins