in ,

Joe Russo ironiza Martin Scorsese e profissionais da indústria esculacham diretor: “Riquinho idiota”

joe russo scorsese
joe russo scorsese

Recentemente, a filha de Martin Scorsese publicou nas redes sociais um vídeo onde seu pai aparece se divertindo com seu cachorro, de nome Oscar. Algum tempo depois, Joe Russo “ironizou” o vídeo de Scorsese, filmando agora ele próprio e seu cachorro, dizendo que seu nome era Bilheteria. Está claro que Russo quis apimentar um pouco a rixa que vem sendo criada entre Scorsese e a Marvel Studios há algum tempo, com o diretor de Assassinos da Lua das Flores afirmando que é preciso combater filmes produzidos pela Marvel para salvar o cinema como forma de arte. Acontece que Russo, esse que dirigiu Vingadores: Ultimato, foi duramente criticado nas redes sociais por parte de renomados profissionais da indústria após sua atitude.

“Joe Russo pegou centenas de milhões de dólares da Netflix para fazer o que quisesse e criou… O Agente Oculto. Marty recebeu centenas de milhões de dólares da Netflix e da Apple e fez O Irlandês e Assassinos da Lua das Flores. Eu sei quais filmes ainda serão lembrados pelas pessoas daqui a 20 anos…”, disse Jason DeMarco, produtor cinematográfico e vice-presidente sênior de animes e séries de ação da Warner Bros.

 Louis Peitzman, conhecido por The Fogelnest Files e The Stephen Kingdom, disse que “Daqui a 50 anos, ninguém saberá quem é Joe Russo“.

A conta oficial do Beyond Fest no X (festival de cinema situado em Los Angeles) é o detentor da resposta mais ácida até então, falando coisas como “Sejamos sinceros, Joe Russo é um riquinho idiota que ganhou na loteria quando Kevin Feige o tirou da obscuridade. Deixe-o ser esquecido.”

Por enquanto, Joe Russo ainda não se pronunciou após a repercussão negativa de seu vídeo resposta. Assista-o abaixo.

Assassinos da Lua das Flores está em cartaz nos cinemas desde 19 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins