in

Jeremy Renner assume ser o único culpado pelo acidente que quase o matou

jeremy renner culpado
jeremy renner culpado

Em sua primeira entrevista após o evento traumático no início do ano, Jeremy Renner confessou ser o único culpado pelo acidente que quase o matou.

Além disso, o ator ainda revelou detalhes chocantes do momento em que permaneceu por vários minutos esmagado por uma máquina de escavar neve.

Durante uma entrevista especial com a repórter Diane Sawyer, que foi ao ar no dia 6 no canal ABC, Renner desmentiu a narrativa de que seu sobrinho teria tido alguma influência no acidente ocorrido no 1º dia do ano.

Segundo o Gavião Arqueiro do MCU, ele saiu da máquina de limpar neve para averiguar seu sobrinho, que havia soltado as correntes do veículo. No entanto, ao sair de dentro do equipamento, Jeremy não se lembrou de puxar o freio de mão. Instantes depois, a máquina começou a deslizar.

LEIA TAMBÉM:  Deadpool 3: Wolverine deve usar uniforme clássico dos quadrinhos, diz insider

“Aconteceu de eu ser o manequim parado na pista um pouco, vendo se meu sobrinho estava lá. Você não deve estar fora do veículo enquanto estiver operando, entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé para fora dele”, disse o ator. Continuando, ele explicou: “Mas foi o que aconteceu e é meu erro, e eu paguei por isso”, confessou.

Jeremy Renner segue o relato contando que, ao sair da cabine, acabou escorregando no processo. Mesmo assim, tentou retornar à máquina para detê-la, mas acabou sendo puxado para dentro do veículo.

“Foi quando eu gritei, a propósito, quando fui abaixo da coisa, ‘Hoje não, filho da puta!’ foi o que eu gritei. Desculpe pela linguagem”, relatou o ator.

Assista a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins