in ,

James Gunn revela que tem planos de trazer Super-Choque para a DCU

super-choque james gunn
super-choque james gunn

O diretor James Gunn, também conhecido como o novo chefão da DC Studios, anunciou que pretende trazer o herói Super-Choque para o universo cinematográfico da DC.

A informação vem em meio a tantas promessas para uma nova página da DC nos cinemas, que busca uma reconciliação profunda com seu público.

Após o diretor e roteirista compartilhar uma foto em seu Twitter, um usuário aproveitou para questionar Gunn se ele e Safran pretendem incluir outros personagens da Milestone Media, selo da DC que se concentra em produtores e heróis negros.

LEIA TAMBÉM:  Stephen King já assistiu The Flash e disse que amou do início ao fim

“Você tem planos para o Super Choque ou outro personagem da Milestone? Animação? Elseworlds?”, indagou o usuário.

Gunn não se estendeu, e respondeu apenas um esclarecedor ”sim”. O mesmo usuário ainda tentou insistir no assunto, mas James Gunn parou de responder a partir de então.

Fundada em 1993, a Milestone Media surgiu como uma maneira de estancar a sub-representação de artistas e escritores negros na indústria de quadrinhos. Com títulos como Hardware e Blood Syndicate, o selo tornou a DC Comics mais diversa e inclusiva.

No entanto, apenas 4 anos mais tarde, o selo foi encerrado. E em 2000, 3 anos depois, o selo ressuscitou quando lançou a série animada do Super-Choque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins