in

James Gunn revela que quase descartou Gamora em Guardiões da Galáxia Vol.3

gamora descartada
gamora descartada

Em um bate-volta com o The New York Times, o ator e diretor James Gunn revelou detalhes da pré-produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Entre algumas informações exclusivas e outras, uma chamou atenção por ter quase ido para a versão final do filme. De acordo com Gunn, Gamora, interpretada por Zoe Saldana, quase foi descartada do encerramento da trilogia.

A filha de Thanos e par romântico de Peter Quill (Chris Pratt) não faria companhia aos Guardiões em seu último filme. Como bem sabemos, a mulher mais temida da galáxia foi assassinada durante os eventos de Guerra Infinita e acabou sendo “reposta” por uma versão alternativa sua do multiverso. Posteriormente, essa Gamora 2.0 retornou em GDG3.

No entanto, James Gunn afirma que um dos muitos caminhos que o roteiro poderia ter tomado envolvia descartar completamente a personagem do filme.

LEIA TAMBÉM:  Superman: Novo uniforme completo é oficialmente revelado

“Já houve uma ideia de que Gamora não voltaria de forma alguma em “Vol. 3,” e Quill teria que lidar com a ausência dela?, questionou o jornalista do TNT.

“Era uma possibilidade, sim. Ele estaria lidando com a perda dela, mas ela não voltaria e o confrontaria dessa forma diferente. Eu brinquei muito com isso enquanto escrevia o roteiro.”, respondeu o diretor.

Dessa maneira, Peter passaria por um segundo episódio traumático, o primeiro sendo o de acompanhar de perto a morte de sua mãe, a pessoa que mais amou em toda a sua existência. O que um novo episódio marcante (de forma negativa) poderia significar para a personalidade do Senhor das Estrelas? Embora a indagação pareça atrativa, jamais saberemos sua resposta.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 já estreou e permanece em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins