in

James Gunn nega ter excluído seu Facebook após comentários polêmicos sobre filmes do Batman

james gunn batman
james gunn batman

Em seu Instagram, James Gunn negou ter excluído seu Facebook após comentários feitos no passado, nos quais o cineasta criticava duramente alguns filmes do Batman, terem sido descobertos pelos internautas.

Segundo o atual co-CEO da DC Studios, sua rede social foi alvo de um ataque hacker, que então foi bloqueada pelo próprio Facebook como forma de segurança.

“O que acontece… e depois as grandes suposições feitas por certos sites. Não vou ao FB há tanto tempo que nem sei como responder às perguntas para voltar.“, disse o diretor.

É importante observar que o cineasta não desmentiu nem mesmo retirou as suas críticas direcionadas aos filmes do Batman. Na verdade, Gunn sequer as mencionou em sua publicação.

Algumas dessas postagens desenterradas citavam que Michael Keaton projetava uma “voz ridícula” para a sua versão do Cavaleiro das Trevas, no filme de 1989. Além disso, ele também considerou o longa como “um dos mais chatos já produzidos de todos os tempos”, bem como acrescentou que o Batman de Tim Burton para o referido filme era “mal escrito”. Sobre o antagonista do filme, Coringa, interpretado por Jack Nicholson, ele disse “f***-se todos [que estão] envolvidos nessa tragédia”. Gunn também criticou o aclamado Batman Begins, com estupenda direção de Christopher Nolan (diretor de Oppenheimer), dizendo que o filme “não é tão bom assim”.

Naturalmente, diversos internautas começaram a questionar se o cineasta era mesmo a pessoa apropriada para ser o novo “gerente” do DCU.

Aparentemente, não é fácil viver a vida de James Gunn. Por um lado, ele é retaliado por ser associado com a demissão de Henry Cavill, algo que ele próprio alegou não ter absolutamente nenhum envolvimento, chegando a dizer que o ator foi “sacaneado”. E no momento, ele está no centro de um furacão de ódio destilado gratuitamente, simplesmente por emitir uma opinião pessoal a respeito de determinada produção. Coisa que eu e você, como espectadores, fazemos todos os dias. O fato de Gunn estar em uma posição diferente da nossa não o impossibilita de permanecer um ser humano pensante e com opiniões. Justamente por isso é completamente normal ele amar ou odiar uma produção, quer concordemos com sua impressão ou não.

LEIA TAMBÉM:  Esquadrão Suicida: Diretor confessa que se arrepende de tatuagem do Coringa de Jared Leto

É importante destacar que questões antigas relacionadas à sua admissão na DC, como a preferência de uma parte dos fãs pelo “SnyderVerse”, estão contribuindo para a atual confusão, resultando em mais ódio sendo direcionado de maneira desnecessária a uma situação já delicada.

Com David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelando os papéis principais de Clark Kent e Lois Lane, Superman: Legacy tem data de estreia prevista para 2025. O filme será a a primeira produção já dentro da nova fase da DC nos cinemas, agora comandada por James Gunn e Peter Safran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins