in

James Gunn comenta sobre rumores de trazer Grant Gustin como o Flash do DCU: “Gosto dele como ator”

james gunn grant gustin
james gunn grant gustin

Os tempos são outros: clicar para seguir alguém em alguma rede social pode significar inúmeras coisas do que somente querer, de fato, acompanhar alguém em seu espaço virtual. Isso fica especialmente maior (e preocupante) quando estamos falando de celebridades se seguindo ou deixando de se seguir no Instagram ou no Twitter. O follow-for-follow da vez caiu sobre James Gunn e Grant Gustin, onde o diretor, roteirista e atual co-CEO da DC Studios veio a público esclarecer rumores de que teria seguido o ator para transformá-lo no próximo Barry Allen do universo DC.

De fã para fã, cá entre nós, é um pouco absurdo a ideia de cravar uma contratação a partir de uma seguida despreocupada no Instagram. Embora isso devesse parecer óbvio, Gunn teve o trabalho de fazer um comunicado sobre os rumores que se seguiram nesta segunda-feira (07/08).

“Grant estava me seguindo e gosto dele como ator, então conversamos um pouco e o segui de volta. Muito simples!”, respondeu James Gunn ao ser questionado.

Curiosamente, uma parcela mais, digamos, atenta de fãs considerou a resposta de Gunn um tanto quanto imprecisa. Leve em conta que a pergunta do seguidor foi explícita, enquanto a resposta de Gunn não seguiu pela mesma linha. “Ele está se juntando à sua reinicialização do DCU como Barry Allen/The Flash novamente?”, perguntou. Gunn responde resumidamente: Ele estava me seguindo e gosto dele como ator, então segui de volta”.

LEIA TAMBÉM:  Primeiras impressões sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 são extremamente positivas

Para alguns nerds de plantão, a colocação de James Gunn não pareceu tão certeira quanto deveria, uma vez que o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estivesse considerando acabar de forma definitiva com o rumor. Um “não, ele não está envolvido com nenhum projeto atualmente com a DC” teria soado mais competente, não?

No passado, o nome de Grant Gustin já havia sido associado à nova fase DC, liderada por James Gunn e Peter Safran, após as polêmicas envolvendo Ezra Miller.

Grant Gustin viveu uma versão do herói na série The Flash, da CW, por uma década inteira. Seu carisma é bastante o suficiente para que os fãs se irritassem com sua ausência no filme The Flash, de Andy Muschietti, uma vez que a trama girava em torno de multiverso e versões derivadas de personagens pelas linhas temporais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins