in ,

JAMES GUNN DIZ QUE HENRY CAVILL NUNCA FOI ESCALADO PARA SER O NOVO SUPERMAN

Ontem, 31, o diretor e co-CEO da DC Studios, James Gunn, publicou um vídeo em suas redes sociais onde anunciava os 10 novos projetos do DCU para o futuro. Com os novos títulos e datas sendo o novo assunto do momento no mundo inteiro, outras questões antigas voltaram a tona; E uma delas envolvia a suposta demissão de Henry Cavill do DC Studios a mando de Gunn.

De acordo com entrevista divulgada pelo CBR, Gunn foi incisivo:

“Nós não demitimos Henry. Henry sequer foi escalado”, explicou o co-diretor da divisão cinematográfica da Warner“Para mim, sempre foi sobre quem eu quero que seja meu Superman e quem são os cineastas que queremos escalar [para fazerem o filme]. E para mim, para esta nova história, não é Henry Cavill.”

Após a aparição de Superman no pós-créditos de Adão Negro, a permanência do ator com a capa vermelha já estava praticamente confirmada no imaginário popular. Até mesmo Cavill, aparentemente, chegou a esperançar isso. A decepção, no entanto, o pegou desprevenido em dezembro, quando o intérprete foi descartado do papel.

LEIA TAMBÉM:  Deadpool 3: Tom Hiddleston diz que seria interessante retornar como Loki no filme

Com a declaração crucial de James Gunn, podemos imaginar que a confusão tenha sido causado pela má gestão do estúdio DC (antes da chegada de Gunn e Safran).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins