in

James Gunn diz que considera opiniões de fãs para escalar seus atores

james gunn atores

De tempos em tempos, James Gunn revela detalhes importantes em suas redes sociais sobre seu processo de criação como diretor e, agora, como atual co-CEO da DC Studios. Seguindo a tradição, em seu Threads oficial, o diretor do vindouro Superman: Legacy afirmou que leva em consideração as opiniões do público para escolher seus atores.

Embora essa revelação tenha animado os fãs da companhia azul, Gunn esclarece que nem sempre a opinião do público é levada em conta, pontuando que os chamados fancast são, algumas vezes, “horríveis”.

“Quando estou escalando um papel, às vezes vejo quem os fãs sugeriram, especialmente aqueles que eu ou meus diretores de elenco não consideraram. Às vezes, eles têm boas ideias, enquanto outras, são terríveis. Eu não me lembro de que isso realmente levou alguém a ser escalado, no entanto.”

Vale ressaltar que, após David Corenswet ser anunciado como o mais novo Superman dos cinemas, muitas pessoas acreditaram fielmente que a decisão tinha partido de um fancast. No entanto, a especulação aparentemente não é verdadeira. O que acontece é que Corewnset realizou testes para encarnar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, também dirigido por James Gunn, onde permaneceu no radar do diretor até sua escalação para o Kryptoniano.

LEIA TAMBÉM:  Rumores apontam Ben Affleck como novo diretor de The Brave and The Bold

Com David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelando os papéis principais de Clark Kent e Lois Lane, Superman: Legacy tem data de estreia prevista para 2025. As filmagens devem começar entre janeiro e fevereiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins