in

James Cameron diz concordar com plano de extermínio de Thanos

James Cameron diz concordar com Thanos
James Cameron diz concordar com Thanos

James Cameron, o mais valioso diretor da história do cinema, é também conhecido por seus ideais ambientalistas e sua expressiva posição político-social. Por isso, soou ainda mais estranho quando o diretor de Avatar 1 e 2 disse concordar com o plano de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Thanos buscava o equilíbrio não só do universo, mas dos recursos que albergavam a vida. A solução encontrada foi eliminar 50% de todos os seres vivos e distribuir recursos para os que restassem. É uma narrativa bastante tencionada para o lado fantasioso, diga-se de passagem.

Me identifico com Thanos”, declarou Cameron à Time. “Ele encontrou uma resposta bem viável [para o problema citado acima]. O problema é que ninguém se voluntariaria para ser da metade que vai embora”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:  Marvel Studios cancelou Vingadores: Dinastia Kang, diz rumor

SAIBA MAIS SOBRE JAMES CAMERON

Após Avatar 2 se tornar a 3ª maior bilheteria de todos os tempos, James Cameron foi considerado o diretor mais valioso do cinema. Além disso, o canadense se mostrou animado com o rendimento do filme, chegando a mencionar no início de janeiro que, por conta dos lucros do longa, Avatar 3 já estava praticamente confirmado.

No prêmio BAFTA 2023, ocorrido ontem, 21, Avatar: Caminho da Água levou o troféu na categoria Melhores Efeitos Visuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins