in

A ideia de interpretar Wolverine novamente foi do próprio Hugh Jackman, e não de Ryan Reynolds

hugh jackman wolverine
hugh jackman wolverine

Durante entrevista concedida ao site Collider, o astro Ryan Reynolds (Deadpool, O Projeto Adam) revelou detalhes exclusivos sobre o retorno de Hugh Jackman (O Rei do Show) no papel de Wolverine em Deadpool 3, onde ele esclareceu que tem levado todo o crédito por uma vontade que partiu principalmente do colega.

Em admirável sinceridade, Reynolds começa a declaração afirmando que não é o responsável por Jackman estar reprisando seu papel como o Carcaju.

“Acho que você está me dando muito crédito [pelo retorno de Hugh]. Não acredito que sou responsável pela volta do Hugh. Obviamente, eu sempre quis ver isso acontecendo. Então, de repente, Hugh ligou naquele momento perfeito e expressou que estaria interessado em voltar e fazer isso mais uma vez”, declarou Ryan. Continuando, finalizou. “O conteúdo dessa conversa, vou deixar Hugh revelar em algum momento. Vou deixá-lo responder por conta própria. Mas, ele expressou esse interesse, e era meu trabalho apenas levar isso para Kevin Feige e vender a ideia.

Após a entrevista, alguns fãs se questionaram se esse não seria um claro sinal de que Hugh Jackman deve permanecer no UCM para estrelar mais filmes como Wolverine. Vale ressaltar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que Deadpool 3 é ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, é importante observar que o filme não vai se passar inteiramente no UCM, conforme também analisa o site do Collider.

LEIA TAMBÉM:  O Continental: Série debuta com apenas 46% de aprovação da crítica especializada

Shawn Levy está a cargo da direção de Deadpool 3, que tem previsão de lançamento para 3 de maio de 2024. Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão confirmados no elenco do filme. Recentemente, o filme teve suas filmagens paralisadas devido a greve do Sindicato dos Atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins