in ,

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é aclamado pela crítica

homem-aranha aranhaverso
homem-aranha aranhaverso

Quando se possui no repertório um filme que por muitos é considerado uma obra-prima do gênero de super-heróis, e mais tarde se investe em uma sequência para tal, o habitual é esperar que o segundo título não seja tão brilhante ou inovador quanto ao seu irmão mais velho. Isso não acontece em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, segundo a crítica, que tem a aclamado a animação da Sony Pictures Animation desde as exibições fechadas.

Enquanto o longa não estreia para o público comum, a crítica especializada, por sua vez, assistiu e adoçou a ansiedade dos fãs com impressões bastante promissoras.

No site Rotten Tomattoes, o maior agregador de crítica especializada que se tem notícia, 77 jornalistas escreveram sobre suas experiências pessoas com o filme. Neste momento, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso exibe orgulhosamente uma aprovação de 95%, o que potencialmente o tornará um ”tomate fresco”, de acordo com as regras estabelecidas pela plataforma.

Leia algumas das críticas:

“Um triunfo! É um espetáculo empolgante e empolgante, repleto de emoções palpáveis, suspense, humor e um coração quente e palpitante.“, Avi Ofer, do NYC Movie Guru.

LEIA TAMBÉM:  Oppenheimer terá nudez prolongada entre Cillian Murphy e Florence Pugh

“Spider-Man: Across the Spider-Verse é mais amplo em escopo, grandeza e animação. Ninguém mais faz animação e narrativa como esta e é um soco no estômago que te deixa clamando pelo próximo golpe.”, DarkSkyLady, do DarkSkyLady Reviews.

“Spider-Man: Across the Spider-Verse é a rara sequência que melhora o original vencedor do Oscar em todos os aspectos. Uma mistura deslumbrante de animação CGI e 2D acompanha uma trilha sonora de rock e um roteiro sincero com muito humor.”, Julian Roman, do MovieWeb.

“Fiquei impressionado com o que esses artistas incríveis fizeram e, especialmente em um mundo de filmes de super-heróis sem graça e chatos, isso é algo a ser valorizado.”, Rachel Wagner, do rachelsreviews.net.

“Assistindo, você deve se perguntar por que mais espetáculos de super-heróis não abandonam suas estratégias de filmagem nominalmente de ação ao vivo pela total liberdade expressiva de animação.”, A.A. Dowd, do Chron.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que emplaca o tão aguardado retorno de Miles Morales como o Homem-Aranha, vai estrear amanhã, dia 1º, em todos os cinemas do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins