in

HBO Max deixará séries de lado para focar em The Last Of Us

hbo max last of us
hbo max last of us

Uma segunda temporada para o mundo pós-apocalíptico de The Last Of Us agora faz parte das principais prioridades da HBO MAX, de acordo com um relatório exclusivo da Variety. A empresa americana destacou que o serviço de streaming está colocando ênfase na produção do live-action, especialmente após o encerramento oficial da greve do Sindicato dos Roteiristas (WGA).

Em suas redes sociais, Craig Mazin, um dos líderes da equipe criativa da adaptação, afirmou que está ansioso para retomar os trabalhos escritos.

“Estou muito orgulhoso da WGA e de seus membros, e animado para voltar a trabalhar na 2ª temporada de The Last of Us.”, declarou o cineasta.

Além da produção estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, as séries The White Lotus e Euphoria também fazem parte do grupo prioritário, o que deixa alguns projetos da rede “escanteados”, por enquanto.

LEIA TAMBÉM:  Branca de Neve: Filho do diretor da animação diz que live-action é um desrespeito a obra original

Embora a greve da WGA tenha encontrado o seu fim na última quarta-feira (27/09), resta ainda a frente grevista composta pela SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores) para que Hollywood reestabeleça a sua normalidade. Conforme divulgado pelo Deadline, a SAG-AFTRA irá realizar uma nova sessão de reuniões com a AMTPT (que representa grandes estúdios e distribuidoras) no próximo dia 02, em outubro, com o intuito de encerrar a greve na primeira quinzena do mês.

Assim que um novo acordo for realizado entre ambas as partes, os novos atores para a segunda temporada de The Last Of Us poderão ser anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins