in ,

Guerra Infinita: Diretores cortaram cena de 45 minutos com massacre de Thanos

Thanos cena cortada
Thanos-cena-cortada
Thanos cena cortada

De acordo com Jim Starlin, o co-criador de Thanos do UCM, o vilão teve 45 minutos de tela retirados do corte final de Vingadores: Guerra Infinita. A sequência teria sido a cena inicial do filme, e demonstraria o titã louco em sua busca pela Joia do Poder.

Durante entrevista para o canal do YouTube Near Mint ConditionJim revelou que a cena foi deletada cerca de um mês antes do lançamento oficial do filme.

Cerca de um mês antes do lançamento, recebi um e-mail de Joe Russo [diretor] pedindo para cortar ‘os 45 minutos de Thanos que tivemos no início de Guerra Infinita”, afirmou Starlin. Continuando, explicou: ”Havia toda uma sequência dele obtendo a primeira Joia e eles tiveram que cortá-la. Eles filmaram, mas nunca quiseram gastar dinheiro com os efeitos e não queriam que o filme fosse tão longo quanto [a sequência de Ultimato] era. Eles não tinham ideia do sucesso que seria”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:  Não, Miles Morales não é vizinho de Peter Parker no UCM; Teoria de fã é desmentida

A subtrama seria ambientada em Xandar, planeta que teve sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 1. Além disso, outra cena que não foi introduzida ao corte final do longa envolvia uma segunda aparição do Hulk. Alguns fãs começam a teorizar que haveria uma épica revanche entre o Golias Esmeralda e o Titã Insano.

Dada a facilidade com que Thanos lidou com Thor e Loki, dois dos personagens mais poderosos da Marvel, não é difícil assegurar que o que ocorreria em Xandar seria um verdadeiro massacre.

Ambas as cenas foram deletadas a mando dos Irmãos Russo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins