in ,

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Participação de Stan Lee estava escrita, mas não foi gravada a tempo

Stan Lee Guardiões
Stan Lee Guardiões

Quase onipresente nas produções da Marvel Studios, Stan Lee não poderia ficar de fora, a menos por intervenção natural da vida, de um dos maiores sucessos da companhia. Guardiões da Galáxia Vol. 3 arrecadou US$839 milhões em bilheteria mundial, ficando entre os mais rentáveis projetos do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar de Stan nunca ter gravado uma participação especial para o filme devido ao seu falecimento em 12 de novembro de 2018, o diretor James Gunn revelou que originalmente havia uma cena escrita para o quadrinista.

Durante entrevista cedida ao Collider, Gunn afirmou que a ideia era que Lee dublasse Lamb Shank, a criatura mutante pitoresca liberta por Mantis.

“Escrevi o roteiro antes de Stan morrer”, começou Gunn. “Sabia que ele já estaria mais velho e que seria difícil levá-lo para filmar em Atlanta, então criei um personagem que eu pudesse apenas animar e então ele faria a voz.”, finalizou o cineasta.

Além disso, James Gunn ainda detalhou que a criatura teria um design baseado nos traços característicos de Stan Lee. Isso deixaria mais do que claro que aquela era uma de suas participações que costumam abrilhantar as produções da Marvel. Infelizmente, o personagem nunca foi dublado e, consequentemente, também nunca recebeu os traços do quadrinista.

LEIA TAMBÉM:  Novas denúncias de violência e abuso são feitas contra Jonathan Majors

Guardiões da Galáxia Vol. 3, o último filme de James Gunn pela Marvel Studios, marca a despedida da equipe de heróis mais carismática da atualidade. No entanto, recentemente, o diretor deu a entender que um filme solo do Senhor das Estrelas, interpretado pelo talentoso Chris Pratt, está no forno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins