in

Guardiões da Galáxia Vol. 3 e She Hulk tem a mesma nota no Rotten Tomatoes

guardiões she-hulk
guardiões she-hulk

Guardiões da Galáxia VOL 3 e She-Hulk são, para a crítica especializada, obras com qualidade técnica e artística em níveis similares. Enquanto o terceiro e último filme de James Gunn para a Marvel Studios contabiliza aprovação de 80%, a série, que não alcançou o gosto popular, também ostenta uma taxa de aprovação de 80%.

A comparação é feita dentro do agregador de críticas mais influente do mundo: O Rotten Tomatoes.

O público lotou as sessões de cinema nesta quinta-feira, 4, para testemunhar o desfecho da história de Peter Quill, Drax, Gamora, Groot, Mantis e Rocket Raccoon. O filme, que marca também um ponto final na trajetória de seu diretor James Gunn pela Marvel Studios, conquistou o coração dos fãs com seu tom melodramático e suas cenas brutais.

É a Marvel adentrando um novo campo: A crueldade e a frieza contadas através de um prisma – digamos – artístico. Contudo, diferente do que se pensa, apesar do bom desempenho tanto em bilheteria quanto com as críticas, GDG3 não é inalcançável dentro do UCM.

LEIA TAMBÉM:  Novas imagens de Coringa 2 mostram Lady Gaga na escadaria do 1° filme

Segundo a média de aprovação da plataforma Rotten Tomatoes, uma outra produção da Marvel Studios se equipara com Guardiões. Trata-se da série She-Hulk: Defensora de Heróis.

Estrelada por Tatiana Maslany (She-Hulk), a produção que faz parte do catálogo do Disney+ não agradou o paladar dos fãs, que estranharam a pontuação elevada.

Na época de seu lançamento, a série ainda foi alvo de diversas críticas negativas sobre seu CGI, que apresentava uma qualidade abaixo do esperado. Alguns meses depois, a Marvel demitiu Victoria Alonso, um dos nomes responsáveis pelos efeitos visuais da companhia.

Mesmo com tantos buracos nessa estrada, o agregador de críticas Rotten Tomatoes indica que a crítica especializada alça tanto She-Hulk quanto Guardiões da Galáxia Vol 3 no mesmo patamar.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreou dia 4 de maio e permanece em exibição nos cinemas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins