in

Gen-V: Série derivada de The Boys terá personagem mais perturbador do que o Capitão Pátria

the boys
the boys

Superar o Capitão Pátria no quesito provocar repulsa é uma tarefa que definitivamente não se faz facilmente. No entanto, a série derivada do universo de The Boys, chamada Gen-V, está prestes a nos apresentar um personagem que, de alguma forma, consegue explorar níveis de perturbação ainda mais profundos do que aqueles que vimos no Homelander, brilhantemente trazido à vida por Antony Starr.

À medida que o tempo passa, Gen-V está conquistando cada vez mais a atenção do público de The Boys devido a sua a promessa de introduzir novos personagens tão controversos quanto os protagonistas da série original. Um desses personagens é Five-Oh, o recém-introduzido antagonista do conjunto G-Men, que por sua vez nada mais é do que uma paródia da equipe dos X-Men.

Five-Oh se destaca como o membro mais avançado do grupo, possuindo a habilidade de emitir feixes de energia a partir de dois pontos estratégicos em seu capacete – que, se você não notou, é uma clara homenagem ao icônico Ciclope da Marvel.

Entretanto, o seu objetivo sombrio se distancia e muito dos ideais de Scott Summers: eliminar qualquer indivíduo que tente expor as estruturas racistas, misóginas e abusivas presentes na Vought International. Para alguns, esse comportamento é ainda pior que o do Capitão Pátria, que, diga-se de passagem, não é um exemplo admirável a ser seguido. Superá-lo não será uma tarefa nada fácil, pois, como dizem, o personagem nasceu um clássico, e é hoje considerado um dos melhores vilões da cultura pop atual.

LEIA TAMBÉM:  Não, Miles Morales não é vizinho de Peter Parker no UCM; Teoria de fã é desmentida

Conforme anunciado pela Prime Video, os três primeiros episódios de Gen-V estarão disponíveis na plataforma em 29 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins