in

Gen V: Série derivada de The Boys terá uma “paródia nojenta” do Homem de Ferro

gen v homem de ferro
gen v homem de ferro

A série Gen-V, derivada do mesmo universo de The Boys, da Amazon Prime, irá apresentar um personagem conhecido por ser uma sátira direta ao Homem de Ferro, da Marvel Comics.

Trata-se de Tek Knight, super-herói conhecido pelos seus fetiches sexuais fora do comum. Além disso, ele também é um dos fundadores do time de super-heróis Payback. Seu grande diferencial, assim como Anthony Stark no núcleo da equipe dos Vingadores, é ter virado um “super” por mérito próprio. Ambos construíram uma armadura e diversas outras armas e apetrechos que são utilizadas durante um combate.

Em um primeiro momento, Knight é apresentado como um típico super que preza pelo bem-estar de sua cidade e seu povoado. Entretanto, após ser diagnosticado com um tumor maligno em seu cérebro, Tek passa a desenvolver apetite sexual por coisas bizarras. Se seu órgão sexual cabe em determinado lugar, seja ele qual for, inanimado ou não, ele provavelmente teve uma noite de sexo intenso com esse lugar em algum momento de sua vida pós-descoberta do tumor. Não imagine apenas orifícios naturais de árvores velhas ou travesseiros macios; Estamos falando de coisas como copos plásticos ou brincos de argolas. Para contextualizar melhor, e especialmente para preparar você, telespectador, para o que está por vir, saiba que o seu mordomo pediu demissão após seu chefe estuprar o seu… Ouvido. Literalmente nojento.

LEIA TAMBÉM:  Victoria Alonso pode ter sido a culpada pela polêmica dos efeitos visuais da Marvel, diz jornalista

Ao introduzir uma paródia de um dos maiores do mundo dos quadrinhos como o Homem de Ferro, Gen V deve Buscar se igualar com The Boys no quesito sátira.

Na adaptação live-action produzida e distribuída pela Prime Video, Tek Knight será interpretado pelo ator Derek Wilson (Aves de Rapina).

gen v homem de ferro

Conforme anunciado pela Prime Video, os três primeiros episódios de Gen V estarão disponíveis na plataforma em 29 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins