in

FILHO DE PAUL RUDD ACHAVA QUE O PAI TRABALHAVA EM UM CINEMA

Filho de Paul Rudd achava que o pai trabalhava em um cinema
Filho de Paul Rudd achava que o pai trabalhava em um cinema

Assim como a vida imita a arte, em uma das cenas de Vingadores: Ultimato, o personagem Scott Lang é escanteado por um grupo de fãs do Hulk, situação que veio a acontecer na vida real. O ator Paul Rudd afirma que seu filho por anos achou que ele trabalhava em um cinema.

Rudd nunca interveio nessa dedução própria de Jack, seu filho, pois ele ainda era muito novo para assimilar a vida de astro que o pai levava.

”Eu não ia sentar com meus filhos quando eles tinham 3 anos e mostrar a eles alguns DVDs onde eu aparecia. Então, realmente nem expliquei o que eu fazia”, disse Paul ao Sunday Today.

”Quando completou 5 anos, [Jack] foi ao cinema com os amigos e viu um cartaz com meu rosto. Todos eles me reconheceram e decidiram que eu trabalhava em cinemas”, completou.

LEIA TAMBÉM:  Causa da morte de Lance Reddick é desmentida pela família do ator

O ator revela não guardar nenhum rancor da situação, e que até mesmo acha fofa a lembrança.

Rudd continuou dizendo que manteve essa versão fajuta de sua profissão até o filho completar 15 anos, quando finalmente compreendeu que era herdeiro de uma estrela de Hollywood.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

No filme, Scott e sua companheira Vespa tentam encontrar um caminho de volta do Reino Quântico, uma dimensão paralela onde involuntariamente foram parar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins