in ,

Fãs estão alegando que Black Clover plagiou Naruto

Fãs dizem que Black Clover plagiou Naruto
Fãs dizem que Black Clover plagiou Naruto

Fãs da obra de Masashi Kishimoto estão indo às redes sociais para afirmar que Black Clover plagiou o anime de Naruto. Via: EI.

Ontem, 26, um novo assunto da comunidade otaku tomava proporções descontrolados nas redes sociais, com foco principal no Twitter. Uma série de prints pôs lado a lado os mangás de Black Clover e Naruto, a nível de comparação. O motivo era muito simples: um novo poder ocular da obra de Yūki Tabata que, segundo as acusações, era muito mais do que apenas ”semelhante” ao sharingan da obra dos shinobis.

Além disso, não é a primeira vez que Naruto e Black Clover são colocados na mesma balança. No passado, o shounen de Yūki foi considerado o ”novo Naruto” e, de lá para cá, muita especulação se houve sobre isso ser algo bom ou ruim.

LEIA TAMBÉM:  Irmãos Duffer anunciam que irão produzir série animada spin-off de Stranger Things

Embora essa não seja a primeira vez que o assunto é levantado, dessa vez os fãs estão seguros que a suposta inspiração em Naruto está passando dos limites.

As imagens acima correspondem a capítulos de Black Clover ainda não lançados, o que significa que o resultado final pode sofrer alterações.


Saiba mais sobre Black Clover

Black Clover é um mangá e anime criado por Yuki Tabata em 2015. A história se passa em um mundo onde a magia é tudo e segue Asta, um jovem sem poder mágico em um mundo onde todos possuem magia. Asta sonha em se tornar o Rei Mago, o líder da ordem de cavaleiros mágicos do Reino Clover.

Asta é eventualmente selecionado para ingressar na ordem dos Cavaleiros Mágicos e faz amizade com outros membros, incluindo Yuno, um prodígio com habilidades mágicas incríveis.

A série segue Asta e seus amigos enquanto eles enfrentam inimigos poderosos, exploram segredos do passado e buscam alcançar seus sonhos. A história é repleta de ação, aventura e magia, com personagens interessantes e um enredo emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins