in

Eagly, de Pacificador, participou de Guardiões da Galáxia Vol. 3, afirma James Gunn

eagly guardiões da galáxia
eagly guardiões da galáxia

O diretor James Gunn é conhecido por ser um dos mais acessíveis dentre os gigantes de Hollywood. Justamente por isso, seus perfis nas redes sociais têm sido basicamente uma concentração de informações oficiais sobre seus projetos. Numa dessas, Gunn abriu um espaço para papear com os fãs sobre seu último lançamento pela Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 3, onde ele afirmou que Eagly, a águia de Pacificador, fez uma participação especial no encerramento da trilogia.

Para quem não está familiarizado, Eagly é uma águia que participa da série Pacificador, da DC, estrelada pelo herói homônimo que anteriormente ajudou a completar o time do O Esquadrão Suicida, de 2021, também dirigido por James Gunn.

“A águia na jaula era uma referência a Eagly? Ou apenas uma águia?”, perguntou o usuário. Em sequência, Gunn respondeu: “Esse era realmente o verdadeiro Eagly.”

A ave aparece perto do encerramento de GDG3, durante um take que exibe algumas cobaias presas nas gaiolas do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji), enquanto Rocket liberta um grupo de guaxinins filhotes.

LEIA TAMBÉM:  Wolverine de Hugh Jackman terá papel de destaque em Vingadores: Guerras Secretas, diz insider

Apesar do crossover confirmado, alguns seguidores do diretor questionaram a maneira como o cruzamento entre dois universos foi realizada.

“Isso foi o máximo que você conseguiu pensar para um crossover?”, indagou um. Em resposta, outro concordou: “Uma. Uma águia. Belo crossover”.

Essa não é a primeira vez que o diretor joga uma indireta sobre participações especiais no universo “rival”. O termo, inclusive, foi desmistificado pelo próprio James Gunn, que disse em entrevista que já teceu conversas sobre um possível crossover entre as duas gigantes.

“Sei que agora é mais possível que isso aconteça comigo no comando do DC Studios. Não espere que alguma coisa aconteça a curto prazo. [Um crossoverestá a muitos, muitos anos de distância. (…) Eu estaria mentindo se dissesse que isso não foi discutido, mas todas as conversas foram bem, bem leves e divertidas., declarou à Empire.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, o último filme de James Gunn pela Marvel Studios, permanece em cartaz em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins