in

Drake Bell, de Drake & Josh, está desaparecido, diz polícia

drake bell desaparecido
drake bell desaparecido

O ator Drake Bell, mais conhecido por seu papel em Drake & Josh, foi dado como desaparecido no estado norte-americano da Flórida.

De acordo com o site do Departamento Policial de Daytona Beach, Drake foi visto pela última vez na última quarta-feira, 12.

ATUALIZAÇÃO: O Departamento de Polícia de Daytona Beach confirmou nesta quinta-feira (13) que o ator Drake Bell, conhecido por seu papel em “Drake & Josh”, foi encontrado com vida e em segurança, após ter sido dado como desaparecido. “Nós podemos confirmar que as autoridades estão em contato [com ele] e Bell está seguro”.

Em comunicado oficial, a DP informa que o ator deveria estar viajando dentro de uma BMW cinza, com destino ainda não revelado. Além disso, também é divulgado que às 21h do dia 12 foi o último momento em que tiveram notícias de Drake, que potencialmente estava localizado na Mainland High School.

LEIA TAMBÉM:  Oppenheimer terá nudez prolongada entre Cillian Murphy e Florence Pugh

“Os oficiais estão procurando por Jared Bell. Ele deveria estar viajando em um BMW cinza 2022 e sua última localização conhecida é potencialmente a área da Mainland High School, em 12/04/2023, pouco antes das 21h. Ele é considerado desaparecido”, diz a publicação.

Drake protagonizou Drake & Josh, produção da Nickelodeon, ao lado de Josh Peck, durante 4 temporadas. Além disso, é também muito reconhecido por sua entrega como o Homem-Libélula em Super-Herói: O Filme. Bem como também trilhou carreira de sucesso no segmento musical, chegando a lançar 3 álbuns e a realizar diversos shows no Brasil.

No entanto, a partir de 2015, a carreira do ator sofreu um declínio após ele enfrentar problemas com a lei. Na ocasião, as autoridades o pegaram dirigindo em alta velocidade e de forma perigosa. O resultado foi uma condenação a quatro dias de prisão e liberdade condicional. Esse incidente prejudicou sua imagem pública e afetou negativamente sua trajetória profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins