in

Diretores de Batgirl revelam ter ficado tristes após assistirem The Flash

batgirl the flash
batgirl the flash

Adil El Arbi e Bilall Fallah, os diretores do filme cancelado da Batgirl, revelaram ter ficado tristes após assistirem a uma sessão do filme The Flash. Segundo suas declarações, o longa dirigido por Andy Muschietti os fez lembrar e lamentar o fato de eles quase terem feito parte desse extenso Universo Compartilho da DC.

Em entrevista ao site Insider, Adil e Bilall refletiram sobre como foi assistir a um projeto do qual eles tiveram a oportunidade de integrar, embora ela tenha sido desperdiçada.

“Nós assistimos e ficamos tristes”, começou Adil. “Adoramos o diretor Andy Muschietti e sua irmã Barbara, que produziram o filme. Mas quando assistimos, sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo.”, completou. Acrescentando, o cineasta fez a observação de que o cancelamento sem precedentes de Batgirl por parte da Warner Bros. é um dos maiores fracassos de sua carreira, mas que, pelo menos, deveria ter sido lançado, considerando que o longa se encontrava em avançada fase de produção, bem como, em sua opinião pessoal, o verdadeiro termômetro para a qualidade de um filme é o seu público, e não uma empresa. “Não tivemos a chance de mostrar Batgirl para o mundo e deixar o público julgar por si mesmo. Porque o público realmente é nosso chefe final e deve decidir se algo é bom ou ruim, ou se algo deve ser visto ou não.”, finalizou.

Ainda assim, El Arby sugeriu que não guarda nenhum tipo de rancor em relação ao estúdio DC, chegando a mencionar que embarcaria em um novo projeto da Batgirl, se fosse escalado para tal.

“Temos um sentimento de negócios inacabados. Nosso amor pela DC, pelo Batman, Batgirl, Gotham City é tão grande que, como fãs, nunca poderíamos dizer não a outro projeto. Se tivéssemos outra chance de fazer parte [da franquia], aproveitaríamos.”

Traçando um índice da opinião popular, se Batgirl fosse lançado apenas alguns meses antes de The Flash, os rombos nos cofres da Warner Bros. provavelmente seriam maiores. Acontece que após o cancelamento do projeto, diversas filmagens de bastidores foram divulgadas, e algumas que já haviam sido compartilhadas anteriormente retornaram à superfície da internet somente para gerar memes na internet. Os fãs da heroína caçoaram fortemente de algumas cenas, embora elas não representassem a sua versão final, com as edições típicas de hollywood e os filtros modernos. O visual da heroína também não conseguiu escapar da zoeira, bem como a maneira como a atriz Leslie Grace corre dentro de seu uniforme em um vídeo que viralizou ano passado.

LEIA TAMBÉM:  The Last Of Us: Derivado de Bill e Frank é cogitado pela HBO, diz ator

Confira o vídeo mencionado abaixo.

https://www.youtube.com/shorts/9wZl3TIfxAY

O filme solo da Batgirl, que trazia a atriz Leslie Grace no papel da personagem-título, estava com lançamento programado para o final de 2022 na HBO Max. O medalhão Michael Keaton, que interpretou o bilionário Bruce Wayne no filme homônimo de 1989, era outro nome confirmado para participar da adaptação dos quadrinhos da DC, bem como J.K. Simmons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins