in ,

Diretora de Eu Sou Groot quer assumir a franquia dos Guardiões da Galáxia no cinema

guardiões da galáxia
guardiões da galáxia

Kirsten Lepore, a diretora de Eu Sou Groot, revelou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que tem desejo de assumir a franquia dos Guardiões da Galáxia no cinema. Anteriormente, o cargo de comandante desta produção pertencia ao cineasta James Gunn, atualmente empregado como o co-CEO da DC Studios, ao lado de Peter Safran.

“Sim, eu me interessaria por isso, com certeza. Anos atrás, eu estava correndo atrás de fazer um live-action. Eu queria muito mudar para o live-action. Hoje estou mais tranquila. Poderia ficar fazendo animação pelo resto da minha vida. Eu adoro animação. Mas, sim, adoraria experimentar o live-action algum dia.”,

Com um orçamento estipulado em cerca de US$250 milhões, Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que encerra a trajetória de James Gunn na Marvel Studios, arrecadou impressionantes US$ 845,5 milhões mundialmente. A trilogia de Gunn transformou a improvável equipe de destrambelhados em um dos elementos mais carismáticos de todo o MCU.

Prova disso é que, em meio a diversos fracassos em quesito bilheteria, como Thor: Amor e Trovão e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, GDG3 conseguiu superar a má-fase da Marvel e se consolidou como um sucesso absoluto tanto em renda quanto em impressões. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme soma mais de 80% de aprovação por parte da crítica especializada, com quase 400 opiniões tabuladas.

LEIA TAMBÉM:  Zoë Saldaña afirma que não deve mais retornar ao UCM após Guardiões da Galáxia Vol. 3

Segundo a audiência comum que expressou suas opiniões a respeito de toda a trilogia, o terceiro filme é o melhor entre os três. Não à toa, é também o segundo longa que mais arrecadou em bilheteria mundial dentre os filmes de Guardiões da Galáxia, atrás somente de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que gero US% 869 milhões em bilheteria à Marvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins