in

Diretora de ‘As Marvels’ faz desabafo sincero até demais sobre a situação no set: Dias difíceis

as marvels diretora
as marvels diretora

Diretora de As Marvels, Nia DaCosta revelou em entrevista à Vanity Fair que teve dias bastante difíceis, conforme ela mesma descreve, no set de gravações do filme. Se analisarmos sua filmografia, esse projeto pode ser considerado de longe o maior de sua carreira em diversos sentidos, considerando que ela só havia feito filmes independentes até então.

Refletindo sobre sua ocupação em relação ao filme As Marvels, Nia reconhece que o seu trabalho foi de principalmente executar a ideia inicial de Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios. É seguro afirmar, portanto, que ela foi mais uma grande supervisora de um conceito prévio. Entretanto, ela ressalta que aceitou o trabalho já sabendo dessa “condição”.

“Às vezes, você entra em uma cena se perguntando o que ela significa. Um ator está olhando para uma coisa maluca acontecendo no espaço e, na verdade, é só uma tela azul. Obviamente alguns dias foram difíceis, e existem dias em que você pensa que simplesmente não está funcionando. É uma produção de Kevin Feige, é o filme dele. Acho que essa é a realidade. Eu entrei sabendo que estaria em segundo plano. Foi ótimo fazer parte da construção desse grande mundo, mas isso me fez ter ainda mais vontade de construir meus próprios mundos.”

Nas redes sociais, as pessoas estranharam a forma natural como Nia DaCosta retratou seus dias de luta dentro do set de As Marvels, com alguns mencionando que ela foi “sincera demais” e, outros, chegando a dizer que sua fala foi “derrotista”.

LEIA TAMBÉM:  Alexander e Bill Skarsgard disputam por papel de Lex Luthor em Superman: Legacy

As Marvels tem data de estreia prevista para 09 de novembro desse ano. Brie Larson retorna ao papel de Capitã Marvel. Teyonah Parris e Iman Vellani ressurgem como Monica Rambeau e Kamala Kahn, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins