in

Diretor Mike Flanagan critica adaptação de A Torre Negra para o cinema e anuncia nova série

visão nerd-torre negra-mike flanagan-amazon prime video
visão nerd-torre negra-mike flanagan-amazon prime video

Mike Flanagan fala sobre a nova adaptação de A Torre Negra para o Amazon Prime Video.

A Torre Negra, uma das obras mais populares de Stephen King, ganhará uma nova adaptação, desta vez como uma série para o Amazon Prime Video.

Em entrevista ao Script Apart, o diretor Mike Flanagan criticou a adaptação anterior para o cinema, lançada em 2017, e afirmou que sua abordagem será totalmente diferente.

“Nossa adaptação é totalmente diferente daquela. De um modo geral, aquela era a abordagem errada para o material de origem. Foi uma abordagem tão errada que atrapalhou as coisas para uma nova adaptação de A Torre Negra. O filme meio que causou uma enorme quantidade de dano, mas é nisso que estamos tentando trabalhar com a série”, disse Flanagan.

Flanagan também falou sobre a série que a Amazon estava trabalhando antes de sua chegada e que não deu certo. “Antes de eu chegar, a Amazon estava trabalhando em uma série que também teria uma abordagem muito diferente, mas não deu certo. Era muito diferente do que eu estou tentando fazer. A Amazon é a minha casa na TV atualmente, então eu tenho liberdade de ir até eles e dizer: ‘Ei, vocês realmente querem gastar todo esse dinheiro cometendo os mesmos erros de antes?’ Porque eu via os problemas ali”, explicou o diretor.

LEIA TAMBÉM:  Anéis de Poder: Cavalo morre em set e organização de defesa dos animais se pronuncia

A Torre Negra conta a história de Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, que viaja através de uma paisagem pós-apocalíptica procurando o poderoso edifício mágico conhecido como Torre Negra. Localizada na região do fim do mundo, em meio a um mar de rosas vermelhas, a Torre Negra é o ponto de ligação do continuum espaço-tempo. É o coração de todos os mundos, mas também está ameaçada. Alguém, ou alguma coisa, está usando a tecnologia maligna dos Antigos para destruí-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Visão Nerd