in

Esquadrão Suicida: Diretor confessa que se arrepende de tatuagem do Coringa de Jared Leto

jared leto coringa tatuagem
jared leto coringa tatuagem

Na última quarta-feira (16/08), o diretor de Esquadrão Suicida (2016), David Ayer, usou seu Twitter para confessar que sente um grande arrependimento de ter dado a ideia para uma das muitas tatuagens do Coringa de Jared leto. Conforme ele mesmo descreve, tatuar “Damaged” (danificado) no topo da testa do Palhaço do Crime não foi a melhor ideia que ele poderia ter.

“Eu tive a ideia da tatuagem, foi 100% minha escolha. A ideia original era “Blessed” e não “Damaged”. Agora, admito, me arrependo dessa decisão. Criou acrimônia e divisão. Nem toda ideia é uma boa ideia. E eu estarei aqui no meu canto enquanto a internet bate em mim.”, escreveu Ayer.

Com tatuagem ou sem, a versão de Jared Leto para o icônico vilão Coringa não representa uma das mais bem recebidas pelo público dentre todas as existentes. Sua interpretação não é vista com bons olhos pela comunidade nerd nem nos dias atuais. Ou seja, nem mesmo o tempo foi capaz de transformar a sua tentativa do passado em uma espécie de clássico injustiçado pelo seu ano de estreia.

LEIA TAMBÉM:  As Marvels decepciona e tem pré-estreia PIOR que The Flash nos EUA

Em contrapartida, é dito que a versão do Snydercut de Liga da Justiça, que apresenta um Coringa com trejeitos muito mais insanos, estaria mais alinhada com o que o criminoso deveria ser desde o início, conforme opinam os internautas.

Mais recente lançamento da DC Studios, Besouro Azul estreia hoje, dia 17 de Agosto, nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins