in

DIRETOR DO ANIME COWBOY BEBOP ESCULACHA ADAPTAÇÃO DA NETFLIX

Diretor do anime Cowboy Bebop esculacha adaptação da Netflix
Diretor do anime Cowboy Bebop esculacha adaptação da Netflix

Shinichirō Watanabe, diretor do anime Cowboy Bebop, praticamente xingou a adaptação live-action produzida pela Netflix durante entrevista a Forbes. Watanabe afirmou que a empresa americana sequer chegou perto da essência da obra original.

Enquanto a entrevista continuava, o animador da Sunrise contou sua experiência quando teve contato com o primeiro material enviado pela Netflix:

Recebi um vídeo para avaliar e analisar. Começou com uma sequência de cassino e foi difícil continuar assistindo. Parei ali e só fiquei com aquela cena inicial.”, declarou Watanabe à revista. ”Claramente aquilo não era Cowboy Bebop. Se eu não estivesse envolvido, não teria reconhecido como Cowboy Bebop”.

A declaração mais polêmica e que virou chacota na internet veio por fim. Expressando sua opinião sincera sobre o desastre que mal chegou em sua segunda temporada, Shinichirō continuou:

Senti que talvez devesse ter feito isso [ter participado do desenvolvimento da série desde o início]. Pelo menos agora o valor do anime original está de um jeito ou de outro muito maior.”

Cowboy Bebop é uma jornada épica pelo espaço em busca de aventura, amor e redenção. Nossos heróis, Spike Spiegel e Jet Black, são caçadores de recompensas profissionais que viajam pelo universo em sua nave, a Bebop, perseguindo os criminosos mais perigosos da galáxia. Além disso, eles são acompanhados por uma equipe excêntrica de personagens, como Faye Valentine, uma ladra de coração frio, e Ed, uma gênio da tecnologia com um lado engraçado. No entanto, eles também enfrentam seus próprios demônios internos e lutam para encontrar sua verdadeira identidade. Juntos, eles enfrentam desafios épicos e lutam contra forças malignas poderosas que ameaçam a paz no espaço. Com uma trilha sonora épica e animação de tirar o fôlego, Cowboy Bebop é uma aventura que você não pode perder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins