in

Diretor de Duro de Matar diz que Bruce Willis o reconhece como amigo, mas não sabe dizer o por quê

bruce willis
bruce willis

John McTiernan, renomado diretor de cinema responsável pela obra Duro de Matar, revelou em entrevista recente ao The Guardian que Bruce Willis, que estrela o longa-metragem de ação e suspense, reconhece que ambos são amigos de longa data, mas não sabe apontar o motivo disto.

Willis, o lendário ator de Hollywood, reconhecido mundialmente por suas performances em títulos de ação e drama, foi recentemente diagnosticado com uma doença generativa conhecida como Demência Frontotemporal, que afeta principalmente as áreas do cérebro responsáveis pelo comportamento, personalidade e linguagem.

Em sua declaração ao jornal, John reflete brevemente sobre Willis, e sobre como a doença está apagando pontos importantes de seu passado como um dos maiores nomes de sua era na sétima arte.

“Ele sabe que sou um amigo, mas não sabe por quê.”, afirma o diretor, indicando que a doença avança a passos largos.

Rapidamente, McTiernan muda de assunto, e torna a abordar sobre seu período em que esteve preso durante 10 meses em Yankton, na Dakota do Sul.

A filha do ator, Tallulah Willis, também cedeu entrevista na metade deste ano, em junho, onde em um comovente desabafo para a Vogue (via: JovemNerd), ela relatou o convívio difícil com seu querido pai. Conforme ela descreve, estar com ele é, por vezes, enxergar o novo e o velho Bruce Willis, que vem e vai, uma hora some e outra hora reaparece.

“Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala. Continuo oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças para meu pai que reluto em abrir mão. Sempre reconheci elementos de sua personalidade em mim e sei que seríamos bons amigos se houvesse mais tempo. Ele era legal, charmoso, elegante, doce e um pouco maluco – e eu abraço tudo isso.”, diz a designer de moda. Ela também relembrou os sinais que antecederam ao anúncio da doença. “Eu sabia que algo estava errado há muito tempo. Tudo começou com uma espécie de indiferença vaga, que a família atribuiu à perda auditiva pelo trabalho em Hollywood.”

Ambas as declarações surpreenderam a comunidade de admiradores de Bruce Willis, pois esclarecem a progressão do quadro de saúde do ator, que até então não havia recebido grandes atualizações. Todos os fãs de Bruce têm transmitido carinho e afeto através das redes sociais, sempre que um novo comunicado é compartilhado de forma pública por algum familiar. O trabalho de Bruce Willis será, para todo o sempre, atemporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins