in

Diretor de Aquaman 2 justifica papel menor para Amber Heard: “Nem pensei nela”

aquaman amber heard
aquaman amber heard

James Wan, diretor de Aquaman 2: O Reino Perdido, voltou a abordar a polêmica sobre a redução de tempo de tela de Amber Heard, a Mera na trama.

Em entrevista à Empire (via Screen Rant), Wan justificou sua decisão de diminuir a participação de Heard em sua sequência dizendo que não pensou na atriz como um elemento principal enquanto concebia o conceito do longa.

“É justo que [Heard] tenha dito isso [sobre a personagem ser reduzida], porque ela não estava na minha cabeça enquanto eu trabalhava neste filme. Os atores não sabem necessariamente o que nós [diretores] estamos pensando nos bastidores. Mas esse sempre foi meu plano. Desde o início, propus que o primeiro filme seria uma coisa do tipo Tudo Por Uma Esmeralda – uma comédia romântica de ação e aventura – enquanto o segundo seria uma comédia de amigos. Eu queria para fazer Tango & Cash”, explicou Wan.

Ainda assim, Wan se mostrou empático com o sentimento de rejeição da atriz, visto que a decisão de sua redução foi feita enquanto ela e seu ex-marido, Johnny Depp, se enfrentavam em tribunais na época. Contudo, o diretor esclarece que não há conexão entre os fatos.

LEIA TAMBÉM:  Michael B. Jordan confronta colega de escola que praticou bullying com ele

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas mundiais no dia 20 de dezembro desse ano. Os atores Jason Momoa e Amber Heard ressurgem como Aquaman e Mera, respectivamente, para o desfecho oficial do universo DC. Recentemente, o filme foi alvo de rumores que afirmavam erroneamente que suas filmagens teriam passado por refilmagens caóticas. James Wan desmentiu os boatos em suas redes sociais. Mais detalhes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins