in

Diretor de Animação de Dragon Ball Super quer remake da primeira saga

Dragon Ball pode ter Remake
Dragon Ball pode ter Remake

Chikashi Kubota, Diretor de Animação de Dragon Ball Super: Super Hero, afirmou em entrevista que deseja trabalhar em um remake 2D de Dragon Ball (1986).

Durante entrevista ao Frances Japan Expo, Kubota cravou que se a Toei Animation autorizasse o projeto e inserisse o animador em uma equipe criativa, ele não hesitaria em começar com os trabalhos.

”Se for acontecer [o remake], eles definitivamente devem ligar para mim”, comunicou Chikashi.

Em Dragon Ball Super: Super Hero, lançado em 2022, nós tivemos, além da história principal, um prólogo com os eventos anteriores da animação dos anos 80.

LEIA TAMBÉM:  Pokémon: Episódio de despedida de Ash e Pikachu já foi ao ar no Japão; veja vídeo

Essa ”viagem no tempo” trouxe aos fãs um forte sentimento de nostalgia, que se transformou em um desejo genuíno de ver o anime com a qualidade da tecnologia atual.

A ideia, por enquanto, existe apenas no imaginário popular.


Saiba mais sobre Dragon Ball Super: Super Hero

“Dragon Ball Super: Super Herói” é um filme do anime japonês lançado em 2022. A trama segue Goku e seus amigos enquanto eles enfrentam um novo vilão chamado Granolla.

Granolla é um guerreiro do planeta Cereal que procura vingança contra Freeza, que dizimou Cereal, o seu planeta natal. Além disso, ao apresentar lutas épicas e emocionantes, o filme expande ainda mais o universo de Dragon Ball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins