in

Crítica internacional quer Bruna Marquezine no papel de Lara Croft em reboot de Tomb Raider

bruna marquezine lara croft
bruna marquezine lara croft

Recém estreante em Hollywood, a brasileira Bruna Marquezine, de 28 anos, tem recebido muitos elogios por sua performance como Jenny Kord em Besouro Azul, o mais recente lançamento da DC nos cinemas. O exterior tem sido tão hospitaleiro para com a atriz que vários veículos de comunicação estão criando seu próprio fancast, com Marquezine assumindo o papel principal em diversas franquias famosas. A crítica de cinema norte-americana Zoë Rose Bryant, por exemplo, deseja ver Bruna Marquezine assumindo o papel de Lara Croft em um reboot de Tomb Raider.

Anteriormente, nas duas outras versões para a adaptação cinematográfica da franquia de jogos, Croft fora interpretada pela majestosa Angelina Jolie (Eternos) e por Alicia Vikander (A Lenda do Cavaleiro Verde). Para Zoë, Bruna seria a escolha certa para dar continuidade ao legado de Lara Croft nas grandes telas.

LEIA TAMBÉM:  Karen Gillan, a Nébula de Guardiões da Galáxia, que ser a Hera Venenosa do DCU

“Depois de ver Besouro Azul, eu meio que preciso de Bruna Marquezine em mais um milhão de filmes logo… eles estão fazendo outro reboot de Tomb Raider, e tudo que eu pensava durante o terceiro ato [de Besouro Azul] era ‘isso é literalmente Lara Croft’”, escreveu a crítica.

Não para menos, sua sugestão ganhou notória visibilidade, com foco principal no Twitter, onde diversos internautas se mostraram animados com a probabilidade dessa escalação realmente acontecer. Após seu tweet se tornar viral, Zoe brincou e disse que espera ser lembrada por ter dado a ideia de Bruna Marquezine no papel de Lara Croft quando isso acontecer.

“Quando Bruna conseguir esse papel, espero que o mundo se lembre de quem iniciou o movimento… eu realmente desejo o melhor para ela e espero que ela receba essa oferta e muito mais em Hollywood depois do Besouro Azul!”, brincou.

Besouro Azul se encontra atualmente em cartaz nas principais redes de cinema do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins