in

Compositora de Coringa 2 admite estar incerta sobre reação do público com o musical

coringa compositora
coringa compositora

Falando ao The Hollywood Reporter, Hildur Guðnadóttir, a compositora de Coringa: Folie à Deux, admitiu estar incerta sobre a reação do público em relação ao filme.

Conforme anunciado anteriormente, a sequência para o filme do palhaço do crime será, na verdade, um musical – ao pé da letra. A informação pegou muitos fãs da companhia azul de surpresa, e até mesmo os que conheceram o maior vilão de Batman através do filme de 2019.

“Eu simplesmente não acho que, durante o processo criativo, seja útil pensar se as pessoas vão amar ou odiar, especialmente nos dias de hoje. Hoje em dia, as pessoas têm opiniões muito fortes sobre as coisas. Elas realmente amam ou realmente odeiam. Você só precisa fazer o que acha que é mais interessante, sem se envolver muito com a Internet. Claro, uma parte de você também espera que a Internet não te massacre.”, disse Hildur.

Em outra entrevista, esta para o ComicBook, a compositora disse que Coringa: Folie è Deux se tratar de um musical foi uma decisão bastante lógica. Além disso, ela também deu um gostinho do que está por vir ao dizer que o filme terá música para dar e vender.

“Posso dizer que haverá muita, muita música. É tudo o que eu posso dizer. […] É uma decisão interessante. E eu acho que é realmente emocionante ver como isso se desenrola. E eu acho que é lógico ao mesmo tempo. É lógico e também muito surpreendente. Para mim e para o público. Até agora, tem sido muito bonito e estou muito animada para ver como isso se desenrola”, completou Hildur.

Coringa: Folie à Deux (Coringa: Loucura à Dois, em tradução livre) traz de volta o aclamado ator Joaquin Phoenix para o papel de Arthur Fleck (o Coringa), com o adicional da ilustre presença de Lady Gaga, que está surgindo como a Arlequina no filme. Todd Phillips está novamente envolvido com a direção do filme, que tem data de estreia agendada para outubro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins