in

Christopher Judge recusou dar voz ao jovem Kratos em DLC em respeito ao ator original

christopher judge kratos

Na DLC God of War Ragnarok – Valhalla, lançada em 12 de dezembro, o Kratos atual encontra uma versão mais jovem de si mesmo, sentado em um trono que foi apresentado primeiramente no primeiro game da série lançada pela Sony, em 2005. Durante a sequência, o espartano realiza um monólogo profundo e dramático sobre perdão e a importância de seguir em frente. No entanto, outro detalhe chamou muita atenção dos jogadores: o jovem Kratos permaneceu em silêncio durante toda a cena. Muitas teorias surgiram sobre se isso deveria ter algum significado no momento crucial da DLC. No entanto, o atual dublador de Kratos, Christopher Judge, revelou que recebeu a proposta para dublar o Kratos jovem, mas que recusou em respeito ao ator original.

LEIA TAMBÉM:  STREAMER USA A FORÇA DA MENTE PRA JOGAR ELDEN RING

Em entrevista ao canal no AbdBay, Judge conta que recebeu uma proposta para interpretar o personagem, e que a ideia consistia em fazer um trabalho semelhante ao que Terrence C. Carson apresentou durante os primeiros games da saga. Judge prossegue e diz que recusou a oferta, pois sempre admirou muito o trabalho de Terrence com o personagem.

Confira abaixo a declaração.

God of War Ragnarok – Valhalla está disponível gratuitamente para quem possui o jogo base. Com o sucesso do material extra, alguns insiders têm apontado que os primeiros três games da franquia podem receber um remaster em breve, o que também abre as portas para um possível remake da trilogia original de God of War.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins