in ,

Cena deletada de Guerra Infinita teria revanche entre Hulk e Thanos

Hulk Thanos revanche
Hulk Thanos revanche

Após o co-criador de Thanos do UCM, Jim Starli, revelar que mais de 45 minutos de um massacre com o vilão foram deletados do corte final de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs desenterraram uma informação antiga envolvendo cenas descartadas com a participação do Hulk.

Segundo informações da própria Marvel Studios, apesar de inicialmente o Gigantes Esmeralda mostrar resistência, ele acabaria aparecendo no final do filme, e travaria a tão aguardada revanche com Thanos.

É impreciso afirmar quantas sequências envolvendo o Hulk foram deixadas de lado para a épica introdução de Vingadores: Ultimato. Ainda assim, sabe-se que pelo menos 5 ou mais sofreram com a decisão da Marvel de deixá-lo escanteado permanentemente. Em uma delas, inclusive, mostrava a transição do Hulk para o Professor Hulk, a atual forma do herói no MCU.

Em outra cena, também em Guerra Infinita, Viúva Negra e Falcão o encontravam (onde, a Marvel nunca revelou). Além disso, duas das cenas excluídas foram reincluídas na versão Blu-Ray do filme, lançada em agosto de 2018.

Mas o que isso tudo tem a ver com um reencontro entre Hulk e Thanos? Dentre todas as aparições deletadas do Gigante Esmeralda, uma em específico destaca-se mais do que as outras por um simples motivo. Em Vingadores: Guerra Infinita, foi revelado após um largo período de diferença do lançamento oficial do filme, que o Hulk daria as caras na cena final do longa.

LEIA TAMBÉM:  WOLVERINE VS. WOLVERINE: LOGAN LUTARÁ CONTRA CLONES EM NOVA SAGA

É importante lembrar que, ao chegar no planeta Terra, Thanos passa por um portal e dá de frente com parte da formação original dos Vingadores. E dentre eles, além de Capitão América, Viúva Negra e Thor, quem também estava no mesmo ambiente era o Banner, dentro da Hulk Buster (imagem acima).

Sendo assim, a cena inicialmente contaria com o próprio Hulk, e não o cientista Banner, o que geraria uma revanche entre o Golias Esmeralda e o Titã Louco – dessa vez acompanhado pelos Vingadores, ou parte deles. Muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel e perguntam até hoje o motivo de isso não ter ido para o corte final do filme. O destino quesitonável de Hulk no UCM é um dos icebergs mais misteriosos da história da Marvel Studios.

Embora Hulk nunca mais tenha participado de maneira individual, é corretor afirmar que ele ainda faz parte do UCM, visto que seu corpo se mescla com a nova forma de Banner, introduzida em Ultimato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins