in ,

Causa da morte de Lance Reddick é desmentida pela família do ator

Lance Reddick
Lance Reddick

Recentemente, portais de notícias têm veiculado que o ator Lance Reddick (John Wick), encontrado morto em seu apartamento no último mês, teria falecido por conta de uma doença cardíaca. No entanto, a família do artista desmente as afirmações feitas pelo noticiário global.

Segundo os familiares, Reddick levava uma vida saudável, o que torna a hipótese cardíaca fora de questão (segundo eles), além da causa não ter sido comprovada através de uma autópsia.

De acordo com James Hornstein, advogado da família, Reddick era “a pessoa mais apta fisicamente que já conheci”. Hornstein segue a declaração alegando que o ator levava uma rotina perfeita para a saúde perfeita. Além disso, o mesmo também tinha sua própria academia em casa, onde praticava aeróbico frequentemente, enquanto mantinha uma dieta rigorosa em paralelo.

”Ele exigia a disponibilidade de instalações de ginástica como um requisito contratual ao trabalhar fora de casa”, revelou o advogado.

LEIA TAMBÉM:  Kevin Feige diz que Marvel não irá ressuscitar o Homem de Ferro

Um dos calos para a família de Lance foi o site TMZ ter tido acesso ao atestado de óbito. Nos arquivos, constava que Reddick tinha Doença Cardíaca Isquêmica e Doença Arterial Coronariana Aterosclerótica. Apesar das informações privilegiadas, nenhuma delas foi levantada como a causadora da morte de Lance.

Falando pela família do ator ao site EW, Hornstein cravou que: “[…]Nenhuma autópsia foi realizada e, ao que eu saiba, nenhum exame médico que Lance tenha feito durante sua vida jamais indicou tais condições“. Continuando, finalizou: “As informações que aparecem no atestado de óbito são totalmente inconsistentes com seu estilo de vida. Em nome da Stephanie Reddick [esposa de Lance], digo que as informações da certidão de óbito não são corroboradas e são inconsistentes com os fatos conhecidos pela família”, completou.

Lance Reddick, de 60 anos, faleceu no dia 17 de março de 2023, e deixou para trás sua família e seu legado, e recebeu em troca o carinho de uma Hollywood em luto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins