in

Caleb McLaughlin quer ser o super-choque no DCU

Caleb McLaughlin super-choque
Caleb McLaughlin super-choque

Recentemente, o chefe estreante da DC Studios, James Gunn, afirmou ter interesse genuíno em trazer o herói Super-Choque para o Universo Cinematográfico da DC. Desde a declaração, muito especulou-se sobre quem deveria assumir o papel do jovem Virgil Hawkins. Para esse problema, o ator Caleb McLaughlin (Stranger Things) aparentemente tem a solução, já que o mesmo expressou seu profundo desejo em interpretar o protagonista.

Quando se sentou para conversar com o io9, Caleb explicou de onde nasceu a sua vontade de viver um dos heróis mais nostálgicos da infância dos brasileiros.

“Fui apresentado ao Super-Choque através dos fãs. Eu pesquisei sobre Virgil, vi vídeos do desenho animado de antigamente. Lembro que o meu irmão costumava assistir. Eu espiava ele no quarto assistindo quando era adolescente na televisão.“, relembrou o astro de Shooting Stars, drama com lançamentoa gendado para 2 de junho desse ano. Continuando, finalizou: “Eu não sabia que isso já era parte da minha vida assim. Eu me vejo quando olho para ele [o Super-Choque]. Nós temos uma conexão maior do que eu pensava. Eu gosto de me conectar com tudo o que eu faço. O Super-Choque é alguém com quem eu me conecto, e é um personagem que eu adoraria interpretar.”

Embora Caleb tenha transparecido estar a altura do personagem, recentemente a “rival” da DC, a Marvel Studios, anunciou que uma produção live-action do Homem-Aranha de Miles Morales está em desenvolvimento. Devemos relembrar que há algum tempo, o ator era o favorito para assumir o legado do cabeça-de-teia nos cinemas. Enquanto nenhum dos dois lados anuncia coisa alguma, sonhar permanecerá de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins