in

Brie Larson supostamente estaria pronta para desistir do papel de Capitã Marvel após comentários tóxicos

brie larson desistir
brie larson desistir

Sequência de Capitã Marvel, As Marvels chega nos cinemas no próximo mês, em 9 de novembro, unindo o trio Capitã Marvel, Ms. Marvel e Fóton em uma mesma equipe. Apesar de parte do público estar ansioso para assistir ao time, recentemente foi revelado que a estrela principal do filme, Brie Larson, em algum momento de sua estadia na Marvel Studios cogitou desistir do papel após comentários tóxicos na internet.

Quem revela o fato é a autora do livro MCU: The Reign of Marvel Studios, Joanna Robinson. Segundo Robinson, uma nova trindade dentro do MCU nasceria a partir do Pantera Negra, Homem-Aranha e Capitã Marvel, em substituição ao Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Basicamente, os três seriam o novo rosto do estúdio, um novo futuro… futuro esse que foi ameaçado após comentários tóxicos serem direcionados à Larson e ao seu filme solo depois do lançamento do mesmo.

“O futuro desses ícones da Marvel estava incerto. A partida de algumas âncoras da franquia, como Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson já tinha deixado suas marcas, bem como a chocante perda de Chadwick Boseman, mas alguns outros ícones do MCU já estavam se direcionando à saída. O elenco de Guardiões da Galáxia foi numa turnê de despedida, Brie Larson ficou cada vez mais desiludida, e a Marvel brigou com a Sony em uma batalha pela custódia de Tom Holland.”, diz o trecho no livro.

Como se pode perceber, Robinson preferiu não detalhar no livro a quantas estava o psicológico de Larson após o lançamento catastrófico de Capitã Marvel, em 2019, e após a enxurrada de críticas negativas e a tradicional toxicidade da internet. Entretanto, ela usa a expressão “cada vez mais desiludida” para se referir a loira, o que é mais do que suficiente para concluirmos que a atriz não encarava a situação da melhor forma possível.

LEIA TAMBÉM:  Anthony Mackie critica Harry Potter e O Senhor Dos Anéis por falta de diversidade

Ao podcast The Watch, a autora do livro que destrincha os bastidores do MCU tirou mais areia desse buraco, e contou com maiores detalhes sobre como esse episódio fez com que Brie Larson quase desistisse do papel de Capitã Marvel.

“[A Marvel Studios] colocou Brie Larson em [um lugar proeminente do MCU]. Eu não sei se a Brie Larson era a pessoa errada para o papel, necessariamente. Mas os comentários tóxicos fizeram com que ela não quisesse mais interpretar Carol Danvers.”

Até o momento de publicação desta matéria, o trailer oficial de As Marvels bateu o recorde de dislikes entre todas as produções da Marvel Studios. Além disso, também foi recentemente informado que o longa terá a menor duração dentre todos os filmes do MCU.

As Marvels tem data de estreia prevista para 09 de novembro desse ano. Brie Larson retorna ao papel de Capitã Marvel. Teyonah Parris e Iman Vellani ressurgem como Monica Rambeau e Kamala Kahn, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins