in

Ben affleck nega rumores e afirma que não pretende dirigir filmes para a DC

Ben Affleck afirma que não quer mais dirigir nenhum filme da DC
Ben Affleck afirma que não quer mais dirigir nenhum filme da DC

Contrariando afirmações recentes de James Gunn, Ben Affleck garantiu que não tem pretensão de dirigir mais nenhum filme para a nova fase do universo DC.

Durante entrevista ao THR, o ator e diretor não cerimoniou ao dizer que sequer cogita a possibilidade de produzir algo inédito com a companhia de quadrinhos.

”Eu não vou dirigir (nenhum filme) para a DC Studios. Absolutamente, não, declarou Affleck. ”Não tenho nada contra James Gunn. É um cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado nisso”, finalizou.

O filme The Flash, com data de estreia prevista para 15 de junho de 2023, será o último filme de Ben Affleck como Batman, e marcará a despedida definitiva do ator nos estúdios DC.

LEIA TAMBÉM:  Esquadrão Suicida ganhará versão do diretor, garante James Gunn

Relembre o boato de Ben Affleck dirigir um filme para a DC

Em dezembro de 2022, James Gunn afirmou em suas redes sociais que estava em conversas finais com Affleck sobre a possibilidade de ele dirigir um filme para a empresa.

“Eu me encontrei com Ben [Affleck] ontem, porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija. Só precisamos encontrar o projeto certo”. É importante lembrar que Affleck quase dirigiu e estrelou “Batman”, mas em 2017, ele anunciou que estava deixando o projeto. Ele declarou na época: “Assumir esse papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso oferecer. Ficou claro que não posso desempenhar os dois trabalhos no nível que eles exigem”.

O filme acabou sendo estrelado por Robert Pattinson como o Homem-Morcego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins