in

Atriz de Ellie nos games de The Last Of Us acusa ex-namorado de violência doméstica e dizer temer por sua vida

atriz ellie the last
BLINDSPOT -- Episode 203 -- Pictured: Ashley Johnson as Patterson -- (Photo by: Virginia Sherwood/NBC)
atriz ellie the last

A atriz Ashley Johnson, conhecida por dar voz à protagonista Ellie Williams nos jogos de The Last Of Us, recentemente compartilhou seus temores em relação à sua segurança após seu ex-namorado realizar uma série de atos de terror contra ela e sua família.

De acordo com relatórios legais obtidos pelo The Blast, a atriz relata que Brian Wayne Foster modificou as senhas das câmeras de segurança de seu apartamento após uma profunda discussão entre o casal. Além disso, o mesmo havia bloqueado acesso a internet de Ashley, resultando na restrição de contato externo. Posteriormente, os amigos próximos e familiares tentaram contatá-la por outros meios, temendo por sua vida. Sem tardar, ela abandonou sua casa para se juntar à sua família.

Além disso, o mesmo documento registra outra acusação de tentativa de extorsão de US$ 150.000 por parte de Ashley, bem como agressões verbais e psicológicas por parte de seu ex-companheiro.

Ao decorrer do trecho, destacam-se as passagens ”comportamento desequilibrado” e “usuário de drogas”, referindo-se ao ex-namorado da atriz.

Johnson alega no processo legal que a polícia tomou medidas ao emitir uma ordem de restrição devido às agressões. Quanto ao relacionamento, a artista, que também participou da adaptação televisiva da HBO Max, afirma que tem tentado emplacar um término com Foster há mais de 2 anos.

Infelizmente, isso só pôde ocorrer recentemente.

Ainda de acordo com a versão de Ashley Johnson, algumas semanas antes do ponto final no relacionamento com Foster, o ex-namorado entrou em nova discussão com a atriz, que precisou acionar as autoridades para levá-lo embora. Na presença da polícia de Los Angeles, Brian Wayne foi escoltado pelos agentes, deixando para trás uma bolsa com um papel muito importante para o caso.

LEIA TAMBÉM:  Brian O’ Conner é confirmado em Velozes e Furiosos 10

O trecho oficial do relatório sugere que Brian estava prestes a praticar um crime de ódio contra a integridade de Ashley, que encontrou um “dispositivo de estrangulamento” na mesma bolsa.

Confira o trecho:

“Ao desocupar minha casa (que é exclusivamente minha) na noite de 15 de março de 2023, na presença do LAPD, ele não levou sua caixa de munição e bolsa com ele. Eu imediatamente abri e encontrei um garrote, que é um dispositivo de estrangulamento, e duas armas de airsoft.”

Em outro episódio,

“Em 21 de abril de 2023, o réu bloqueou meu acesso à Internet e a todos os meus dispositivos; algumas semanas ou mais antes que o entrevistado me bloqueasse da Internet, acesso a todos os meus dispositivos, incluindo minhas câmeras. Minha mãe, minha família, meus amigos e outras pessoas me contatam temendo por minha vida. Eu estava apavorado. Deixei minha casa e fiquei com minha família”, continuou ela.

O fim dessa história termina com Ashley pedindo uma ordem de restrição nos tribunais do condado de LA. Nas letras miúdas, ela exigiu que Brian ficasse a 500 metros de sua casa e a pelo menos 100 metros dos cães do casal. O juiz da audiência cedeu ao pedido, ordenando que Foster permaneça nos limites estabelecidos por Ashley até a realização de uma audiência formal em junho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins