in

Arnold Schwarzenegger confessa ter cometido assédio contra mulheres em seu passado

arnold assédio
arnold assédio

Há 20 anos, em 2003, durante o período das eleições para governador da Califórnia, o astro de filmes como Exterminador do Futuro e Mercenários, Arnold Schwarzenegger, foi acusado por 6 mulheres de ter cometido assédio e humilhação contra cada uma delas. À época do escândalo, noticiado e divulgado pela repórter, do Los Angeles Times, o ator negou veemente as declarações, chegando a dizer que os depoimentos eram “falsos e inventados”.

No entanto, duas décadas mais tarde, em Arnold, docusérie produzida pela Netflix que aborda a vida do ex-fisiculturista, o mesmo confessa os atos de importunação sexual e pede desculpas às mulheres a quem ele – novamente admitindo – apalpou.

Quem informa é a revista Rolling Stone, que teve acesso à produção de forma antecipada pelo streamming vermelho. No trecho em questão, Arnold reconhece que se “comportou mal” em determinadas situações de seu passado e, embora tenha batido o pé sobre sua inocência com as acusações de assédio, ele confessou ter culpa.

“Minha reação no começo, eu estava meio… na defensiva”, começa o artista. “Hoje, posso olhar para a situação e dizer que, independente da época, realmente não importa. 40 anos atrás, ou hoje, isso estava errado. Foi besteira. Esqueça todas as desculpas, foi errado”, assumiu, por fim.

LEIA TAMBÉM:  Deadpool 3: Liev Schreiber retornará como como Dentes-de-Sabre, diz rumor

Naquele mesmo ano, Arnold venceu as eleições, e a repórter Carla Hall, que assinou a manchete para o Los Angeles Times a respeito das 6 mulheres assediadas, admite ter ficado surpresa com a total despreocupação do voto popular em relação à polêmica.

Por sua vez, a série documental Arnold irá fornecer ao público uma verdadeira viagem pela linha do tempo da vida de Arnold Schwarzenegger. Começando por sua introdução ao esporte do fisiculturismo, passando por seus sucessos em Hollywood, e fazendo menções a podres de sua vida – como a descoberta de uma filha com quem o astro teve com a funcionária de sua mansão em pleno casamento.

A produção será repartida em 3 episódios, com direção de Lesley Chilcott (Uma Verdade Inconveniente) e Allen Hughes (O Livro de Eli). Arnold tem data de estreia prevista para 7 de junho na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins