in

Antony Starr sobre 4ª temporada de The Boys: A coisa mais estranha que já fiz

antony starr The Boys
antony starr The Boys

The Boys não é uma produção conhecida como um exemplo de normalidade. No entanto, a 4ª temporada do programa promete atingir um novo nível de esquisitice, segundo aponta o ator Antony Starr, intérprete do Capitão Pátria na série.

De acordo com o artista, o mesmo saiu perturbado do set de gravações após filmar uma das sequências mais nojentas de toda a sua vida, levando-o a questionar, inclusive, a sua profissão como artista.

Olhei para a pessoa à minha frente e pensei: O que estamos fazendo? Não posso acreditar nisso! Eu poderia ter feito qualquer outra coisa na minha vida, mas agora estou fazendo isso… É realmente a coisa mais estranha que já fiz”, afirmou o ator em entrevista para a Variety.

Esta não é a primeira declaração de alguém envolvido com a série sobre a próxima leva de episódios do show. Anteriormente, Stephan Fleet, o produtor e supervisor de efeitos especiais de The Boys, corroborou com as declaração de Starr, dizendo que:

LEIA TAMBÉM:  Bella Ramsey diz que episódio final de The Last Of Us dividirá opiniões

“Acho que acabei de ver a coisa mais nojenta que já assisti em todo esse tempo trabalhando nessa indústria”, disse Stephan. Como se não bastasse, a conta oficial de The Boys no Twitter tirou um sarro das palavras do produtor. “A 4ª temporada será para maiores de 13 anos!!!”, escreveu.

Exibida pela Prime Video, The Boys ainda não possui uma janela de lançamento para o seu 4º ano.


Saiba mais sobre The Boys

Em The Boys, a trama se desenrola em um universo onde pessoas com habilidades sobre-humanas são celebradas como heróis pela sociedade e estão ligadas à influente corporação Vought International, que os explora financeiramente.

Entretanto, longe de seus alter egos heroicos, a maioria desses indivíduos é marcada por comportamentos arrogantes e corrompidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins