in

Amber Heard é confirmada para retornar em Aquaman Reino Perdido

amber heard
amber heard

Em 2022 o mundo se viu acompanhando uma verdadeira guerra judicial entre os astros Johnny Depp e Amber Heard, onde ambos sustentavam acusações de difamação e abuso doméstico contra seu parceiro. Ao final desta batalha, tanto Depp quanto Heard saíram com sua reputação comprometida. No entanto, a corda parece ter arrebentado mais para o lado do ator, que foi desligado das produções da Warner, enquanto Heard segue confirmada para estrelar Aquaman e o Reino Perdido.

Nesta terça-feira (25), durante um painel da Warner Bros. na CinemaCon 2023, um trailer com takes inéditos de Aquaman 2 foi exibido ao público presente. Segundo informações do Insider, algumas das cenas mostram Amber Heard (Mera) em intensa batalha no mar profundo. Embora se tratem de clipes curtos, a permanência da atriz foi abertamente declarada como certa para a sequência.

LEIA TAMBÉM:  JÁ? Roteiro para The Flash 2 foi concluído

Assim que as marteladas no tribunal deram o caso por encerrado, os internautas criaram um abaixo-assinado virtual onde solicitavam a total remoção de Heard do novo filme de Aquaman. Embora não tenha surtido efeito, a petição soma atualmente mais de 4,5 milhões de assinaturas de diferentes pessoas.

A notícia também pega os fãs de surpresa por um outro motivo; No ano passado, rumores apontavam que a participação de Amber na sequência estrelada por Jason Momoa havia sido integralmente descartada após as acusações contra a atriz.

Sobre o boato, a atriz desmentiu, alegando que ”algumas cenas foram cortas da versão final”, reduzindo muito da ação de sua personagem em tela. Esse depoimento, inclusive, foi feito durante uma sessão no tribunal de justiça na Virgínia, Estados Unidos.

”Lutei muito para permanecer no filme; eles não queriam me incluir”, disse a atriz na ocasião.

Aquaman Reino Perdido estreia dia 25 de Dezembro no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins