in

Amanda Seyfried recusou papel em Guardiões da Galáxia por ter uma ”árvore falante”

Amanda Seyfried guardiões

Assim como Denzel Washington recusou papel em “Seven” por achá-lo em um primeiro momento sombrio demais, e Will Smith deixou de ser Neo, de Matrix, porque, em suas palavras, a história não o convenceu, outra atriz entra para a estatística hollywoodiana dos que se arrependeram futuramente de uma má decisão. Amanda Seyfried, atriz de Garota Infernal e Os Miseráveis, desprezou papel na franquia Guardiões da Galáxia por se tratar de uma árvore falante e um guaxinim.

Antes de decidir por Zoe Saldana como sua Gamora, James Gunn tinha Amanda Seyfried no topo de sua lista para o papel. No entanto, a reação da atriz provavelmente não estava nos planos do estúdio nem do diretor e atual Co-CEO da DC Studios.

“Tive medo. Eu não queria sair no primeiro fracasso da Marvel. Não sabia quem ia querer ver um filme sobre uma árvore falante e um guaxinim”, disse a atriz durante entrevista ao podcast Awards Chatter.

Obvia e nitidamente, a atriz se refere à amizade entre Groot e Rocket Raccoon, uma das mais bem construídas dentro da Marvel Studios. Expondo seu arrependimento, Seyfried diz que “Claramente, estava muito enganada”.

Atualmente, a atriz vai estrelar o aguardado “The Crowded Room”, série de suspense que narra a história real do primeiro homem nos EUA a ser inocentado de um crime devido ao seu transtorno dissociativo de identidade. Tom Holland é o protagonista na produção, no papel de Danny Sullivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins