in ,

Agência de talentos descarta Jonathan Majors por mau comportamento

jonathan majors
jonathan majors

Jonathan Majors, o Kang do UCM, acaba de ser despachado da Entertainment 360, agência de talentos que gerenciava a carreira do ator há anos. De acordo com Deadline, a decisão de afastamento da empresa se deve ao mal comportamento do ator.

Além disso, a empresa reconhecida por seu nível de excelência no mercado toma a atitude apenas algumas semanas após o ator ser acusado de agredir e assediar sua companheira.

A Entertainment 360 é uma das agências de talentos mais cobiçadas do mundo. Dentre os maiores nomes em seu casting estão Brad Pitt, Anne Hathaway, Will Smith, Scarlet Johansson, Margot Robbie, Hugh Jackman, Vin Diesel etc. Jonathan Majors fazia parte dessa lista até a primeira metade de abril, quando foi completamente desligado das funcionalidades da empresa.

Ainda de acordo com Deadline, a The Lede Company, uma empresa de relações públicas, também não representa mais o ator desde o mês passado – o mesmo do fatídico acontecimento.

LEIA TAMBÉM:  Marvel adia vários filmes da fase 5 e 6 do UCM

Pouco a pouco, Majors saboreia o azedume de um crime ainda não completamente esclarecido. Assim que a notícia se tornou um viral, muitos atores e produtores reportaram comportamentos tóxicos de Majors nos bastidores. Bem como as empresas conectadas ao seu nome têm desfeito contratos conforme os dias avançam.

Apesar disso, a Marvel Studios, casa do personagem Kang, O Conquistador, ainda não deu seu ultimato para o ator.


Relembre o caso de Jonathan Majors

No dia 25 de março, as autoridades de Nova York prenderam o ator Jonathan Majors por acusações de agressão a uma mulher. A vítima, sua companheira, afirmou à polícia que os dois tiveram uma discussão antes de Majors agredi-la, deixando ferimentos visíveis. Além disso, logo após comparecer à delegacia, a polícia instruiu a mulher a comparecer a um hospital local.

Por outro lado, representantes do ator negam as acusações, bem como também afirmam que ele não fez nada de errado. A polícia soltou o ator da custódia depois de prendê-lo no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins