in

Aaron Paul diz que nunca recebeu 1 centavo da Netflix pelo sucesso de Breaking Bad

aaron paul netflix
aaron paul netflix

O ator Aaron Paul teceu duras críticas à Netflix no último domingo, 03, quando juntou-se a amigos e colegas de profissão em um protesto a favor das greves dos roteiristas e atores de Hollywood. Segundo o ator, ele nunca recebeu sequer 1 centavo da empresa pelo constante sucesso do programa Breaking Bad, disponível para streaming na plataforma, onde ele é conhecido por interpretar Jesse Pinkman.

Em declarção ao EuroNews, Aaron Paul revelou detalhes frustrantes de sua relação com a Netflix.

“Para ser totalmente honesto, eu nunca recebi um cheque residual da Netflix por Breaking Bad. É uma loucura para mim. Acho que muitos desses serviços de streaming sabem que não estão pagando um valor justo às pessoas. Está na hora disso mudar.”, disse ao portal.

Breaking Bad é considerada como uma das melhores produções para a televisão de todos os tempos. Enquanto isso, Paul venceu 3 Emmys por interpretar o personagem Jesse em uma trama protagonizada por Bryan Cranston, que traz o traficante Walter White à vida.

LEIA TAMBÉM:  Após trailer, fãs especulam que Smoke é, na verdade, o antigo Scorpion

As greves dos roteiristas e atores de Hollywood continuam sem uma data definida para o seu término. Vale ressaltar que o SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores de Hollywood, oficializou sua paralisação em 13 de julho, juntando-se a greve dos roteiristas, que estão paralisados desde maio.

Como é possível notar, ambas as categorias requerem melhores condições de trabalho, além de uma demanda muito mais proporcional do que a atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins